Nota de pesar pelo falecimento do funcionário Manoel Aníbal Versiani

Manoel completaria 65 anos no dia 12 de outubro, deixa esposa e filhas, e muita saudades em todos que conviveram com ele
Nota de pesar pelo falecimento do funcionário Manoel Aníbal Versiani

Por: Silvia Morais - Foto: Arquivo pessoal

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e funcionários, manifesta todo pesar e consternação pelo falecimento do servidor  e amigo de trabalho Manoel Anibal Versiani nesta terça-feira, 29 de setembro.

Natural de Ituverava e com formação em zootecnia, onde atuou por muitos anos, Manoel também tinha a formação em gastronomia e o amor e alegria em preparar alimentos era transmitida em cada prato.

Manoel completaria 65 anos no dia 12 de outubro, deixa esposa, filhas e um irmão, e muita saudades em todos que conviveram com ele.

Sua partida, de forma tão dura que não permitiu o último adeus daqueles que o amavam, torna esse momento muito dolorido.

Hoje nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda irreparável e desejamos conforto neste momento de imensa dor.

Agradecemos pelos momentos e anos de convivência, pelos pães, pelos sorrisos, pelo carinho e profissionalismo.

Nossos sentimentos a todos os familiares.